Criolipólise

Criolipólise

A criolipólise funciona? Quais são os resultados que se pode esperar? Mas existem riscos?

São muitas as dúvidas sobre este tratamento, que se tornou um queridinho entre os que já experimentaram, e puderam ver (e sentir) os ótimos resultados.

Mas também não poderia ser diferente. A criolipólise é considerada uma “lipoaspiração sem cortes”, já que ela não é um procedimento cirúrgico. Mas sim um tratamento estético, que veio para revolucionar a forma de eliminar a gordura localizada.

Só para ilustrar o quão este tratamento é eficaz, quem o desenvolveu foram pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Com o intuito de destruir as células adiposas, que são as células que armazenam gordura.

O que é criolipólise?

O tratamento criolipólise é baseado em estudos, que mostraram que a gordura era destruída (“quebrada”) com eficácia pelo frio. O aparelho resfria a área a ser tratada (abdômen, flancos, costas, culote, interno de coxa e braços). Com isso conseguimos diminuir a gordura local ou área tratada por sessão.

O tratamento de cada área tem duração de 01 hora.

Com toda a certeza, os resultados que se pode esperar deste tratamento, são os melhores possíveis: A eliminação da gordura localizada!

Para onde vai a gordura que foi “quebrada”?

As células adiposas que foram destruídas com o frio, são conduzidas ao fígado, através do sistema linfático. Como o sistema linfático leva apenas uma quantidade pequena de gordura por dia, para ser metabolizada, os resultados do tratamento não podem ser vistos imediatamente. Uma vez que esse processo de metabolização da gordura é lento, só é possível notar os resultados, entre 6 a 8 semanas após o tratamento.

E por esse motivo também, não há risco de sobrecarga do fígado, e nem de quaisquer danos à outros órgãos.

Para agilizar esse processo de eliminação da gordura, recomendamos que seja feita uma sessão de Drenagem Linfática ou nosso Heccus Termoterápico, um Tratamento Exclusivo da Pulse para Pós Criolipólise, com resultados visíveis em 10 dias.

Efeitos colaterais

Por ser um procedimento que realmente faz a “quebra ” da célula de gordura, ele pode acabar sendo um pouco agressivo para a pele. Mas os efeitos colaterais são transitórios, se tornando imperceptíveis em poucos minutos.

Entre os mais comuns de ocorrer após uma sessão, podemos citar a dormência, vermelhidão, formigamento, pequeno desconforto abdominal, hematomas leves, inchaço e pele sensível ao toque.

Contra indicações

Embora seja um excelente tratamento para quem quer perder gordura localizada. Em alguns casos, este tratamento não é recomendável. Em seguida, veja quando não fazer:

  • Pessoas com obesidade;
  • Gestantes ou lactantes;
  • Sensibilidade ao frio;
  • Quando existem feridas abertas ou infecciosas;
  • Dermatite, hérnia ou coceiras na área a ser tratada;
  • Cirurgia recente;
  • Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio);
  • Doença renal;
  • Doenças neuropáticas.

Os riscos da criolipólise, costumam ocorrer quando a sessão não é realizada por um profissional capacitado. Pois mesmo não sendo um procedimento invasivo, ele precisa ser feito da maneira correta, para garantir que não ocorram problemas inesperados.

Uma vez que é feito em um local adequado e pelos profissionais certos, os riscos são nulos.

Faça a Criolipólise na Estética Pulse!

Assim como em qualquer tratamento estético, é preciso fazer uma avaliação estética corporal, a fim de saber mais informações e conhecer os resultados que a Criolipólise pode proporcionar para você.

Nosso DIFERENCIAL está na pós Criolipólise (Heccus Termoterápico) e também na máquina que utilizamos, ela reduz 43% da GL (área tratada) máquina Polarys Ibramed (registro ANVISA)

Saiba como Perder Gordura Localizada!

Entre em contato conosco e agende uma avaliação, assim você vai saber o valor do seu investimento para a sessão de Criolipólise.
Venha conhecer o nosso espaço.
Estamos localizados em Copacabana Rj, à sua espera!

 

Nosso Endereço: Rua Fernando Mendes, 28 A - Copacabana / veja como chegar

Avaliação Estética

Seja Bem Vindo(a)! Estamos aqui para lhe ajudar

Tratamentos Complementares

Drenagem Linfática

Drenagem Linfática

A drenagem linfática oferece ótimos resultados no pré e pós-operatório, em alguns quadros de celulite e gordura localizada devido à grande redução de retenção líquida e eliminação de toxinas.

Massagem modeladora

Massagem Modeladora e Redutora

Técnica que trabalha de forma precisa o corpo todo atuando na gordura e celulite, diminuindo culote, quadril, interno de coxa, braço e cintura. É indolor e relaxante.